terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eleições = Muito trabalho!

Primeiro turno se passou...
Entre mortos e feridos salvaram-se todos! rsrs
Mortos, aqueles políticos que gastaram toodo seu rico dinheirinho (ou o nosso mesmo), em campanhas, pagando fiscais, porta bandeiras e panfletos que sujaram impiedosamente as cidades de todo o Brasil.
Feridos, aqueles que contavam como certa a vitória no primeiro turno e estão arrasados em saber que vão ter que fingir por mais um mês que gostam de pobre, beijando, abraçando e sorrindo falsamente.
Mas e nós que cobrimos os passos de toda esse leva de políticos, como nós jornalistas estamos? Só posso falar por mim e eu ainda estou de ressaca dessas eleições! E não é igual aquela ressaca de quando a gente exagera um pouquinho no chopp... rsrs. É uma ressaca onde tudo dói, até o cérebro!
Na apuração fiquei de castigo até 1h da madrugada trabalhando. Seria normal, se eu não fosse trabalhar às 8h da manhã... rsrs. Imaginem a minha cara às 8h da manhã!! affss não imaginem estava horrível! Graças a uma gênia egípcia a maquiagem foi inventada e melhorada a cada século para disfarçar as olheiras nossas de cada dia!
Entre os jornalista havia também os mortos e feridos... era uma cara pior do que a outra! (rs sarcáticos: pelo ao menos não estava sozinha nesse barco)
Mas é sempre um aprendizado trabalhar durante a eleições... isso ninguém pode negar. E como cidadã eu tenho que admitir: toda vez que vou votar me emociono, apesar de todos os absurdos que a gente ouve durante as campanhas, apesar de todos os photoshop's nas fotos dos candidatos e do sorriso amarelo que eles nos dão quando digitamos os números na urna. Sempre será uma emoção participar desse momento tão importante para o Brasil!

Nenhum comentário: