terça-feira, 13 de julho de 2010

Férias, férias para os outros...

Ahhh, ando meio sem tempo de escrever no blog. Final de semana foi puxado, trabalhei sábado e domingo e to cansada desse mês de julho. Em uma semana fui três vezes a Mosqueiro, não aguento mais fazer matéria de verão, praia, eu quero curtir uma praia, isso sim. rs
Mas pior do que Mosqueiro, que estava lotado de gente, é Outeiro. O que é aquele lugar no domingo? Acho que tinha umas dez pessoas por metro quadrado, se isso é fisicamente possível! E quando esses lugares estão lotados significa que Belém está uma maravilha. É tão lindo ver a cidade sem congestionamento! Mas a cidade vazia atrapalha nosso trabalho. Um bom exemplo aconteceu nesta segunda-feira. As duas equipes da manhã fizeram apenas três matéria. Eu entrei às 13 horas e não consegui fechar nenhum vt. Todo mundo está de férias... hauhauhauhauha
Só jornalista não tem férias...
Mas a produção não tem ajudado muito, nessa época as entrevistas tem de ser marcadas com bastante antecendência, e o produtor tem que dar uma chato e ficar ligando todo dia pra confirmar a entrevista. Mas isso não funciona na prática... infelizmente!
E como eu trabalhei toooodo o o final de semana, no outro a tv não vai sentir nem meu cheiro! rsrs

Nenhum comentário: