sábado, 24 de julho de 2010

Ahhhh... alma lavada!

Trabalhei 12 horas seguidas hoje, mas por incrível que pareça estou feliz!
Feliz por que fiz boas matérias, divertidas, conheci pessoas muito legais e vi realidades que parecem difíceis, mas na realidade as pessoas também são felizes. Feliz por que meu cinegrafista é do baralho (rs) e quando vejo as imagens que ele faz fico extasiada, e tenho prazer em trabalhar com ele, Amilton Torres. Se preocupa com os detalhes, é perfeccionista e tem sacadas ótimas!
Estou feliz por que são poucas as oportunidades que tenho de editar minhas matérias e hoje foi um desses dias que pude fazer isso. Tenho que tirar o chapéu para os editores da Tv RBA, além de serem pessoas maravilhosas são profissionais excelentes! Gui, Keila e o grandão Mário... perfeitos!
A emoção de fechar um jornal ao vivo é muito boa, a pressão, a pressa... manda, manda, manda a matéria!!!!! Cada bloco fechado é uma vitória. Derruba matéria, entra matéria... E quando a apresentadora, a Marcinha, dá boa noite, ufaaaa, mais um dia de trabalho se vai, todo mundo ri aliviado! rsrs
Não posso deixar de falar no nosso editor, Gilson Farias. A cada dia aprendo mais com ele, tem uma visão jornalística que poucos tem!
A única coisa que ainda falta entrar no eixo é a produção... ahh essa ainda tem que melhorar bastante... mas deixo isso pra depois.
Domingo trabalho de novo... sem estress... Amo o que faço!
Agora vou dormir que to destruída! rsrs

Nenhum comentário: